Blogia
miradas

Amigos...

Quando você estiver abatido e preocupado
E precisar de uma ajuda,
E nada, nada estiver dando certo,
Feche seus olhos e pense em mim
E logo eu estarei lá
Para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias.

Apenas chame alto meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja
Eu virei correndo
Para te encontrar novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono,
Tudo que você tem de fazer é chamar.
E eu estarei lá, sim, sim, sim,
Você tem um amigo...


You've Got A Friend (James Taylor)

1 comentario

Lauro -

Meri!! Hace tiempos estaba por mirar tu blog, a ver si encontraba alguna foto linda y justo me fijo de la cancion de James Taylor, que la envie a mis amigos en el dia. No me acuerdo si envie a vos también, pero como está en português, supongo que si, jeje...Un beso grande, mandame notícias!